A sociedade criada passou a ser formada por um grupo de muitas psíquicas, todas jovens, que entre outras coisas eram contra a nova moda de corte de cabelo curto para mulheres. Maria era loira e Traute tinha cabelos castanhos. Elas eram muito bonitas e usavam longos rabos de cavalo, um penteado muito incomum na época. Esta se tornou uma característica para identificar as mulheres que integraram a Vril, que foi mantida até maio de 1945. Em público, no entanto, elas quase nunca exibiam os cabelos no estilo rabo de cavalo ou soltos.
No local de reunião, a duas horas de Munique, os homens da Pedra Negra começaram a registrar as informações que as mulheres da Vril recebiam. Entre as palavras dos antepassados históricos, que os orientava aos caminhos para o futuro prometido, havia propostas de desenvolvimento tecnológico provenientes de culturas mais avançadas, que poderiam alavancar o progresso da ciência. Mais do que as exortações a posturas dignas e corajosas diante da derrota em 1918, construir máquinas mais eficientes que as disponíveis, foi o que atraiu a atenção dos integrantes dos grupos. Uma tecnologia sofisticada que permitiria até mesmo viagens espaciais e interestelares, seria repassada por telepatia, bastando apenas que pessoas capacitadas a recebessem para colocá-la em uso.
Entidades, que se diziam pertencentes a uma civilização, que prosperou na Terra antes dos sumérios, apresentam-se como moradores de um planeta orbitando a estrela Aldebaran, na constelação de Touro. Os antepassados desses seres, quando viviam aqui, há 10.000 anos atrás, foram obrigados a se refugiar em subterrâneos, devido a uma catástrofe global, e com o tempo foram se miscigenando com os terráqueos sobreviventes, que os consideravam como deuses. Durante milênios, eles influenciaram os nativos ajudando-os a progredir, mas consideravam atualmente que a nossa espécie havia perdido boa parte das características positivas. As entidades afirmam que têm a forma humana, embora mais desenvolvida, devido ao elevado padrão genético que atingiram. E, agora estavam dispostos a nos oferecer de novo a oportunidade de melhorar as nossas perspectivas no Planeta. Isso soa como música para os defensores da hegemonia germânica.
Uma outra versão deste blog pode ser encontrada em:
http://ytcharuau.wix.com/nem-ovnis-nem-aliens
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer pessoa pode fazer comentários!