quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CASOS IMPORTANTES



 Kecksburg - 1965. Centenas de pessoas veêm o objeto brilhante navegando no céu, até que ele finalmente pousa em uma fazenda. Um jornalista e o xerife chegam primeiro, o exército vem em seguida, com caminhões, cercam a área e levam o objeto. O governo nega essa notícia.

Algumas notícias divulgadas nas revistas especializadas em UFO:


1947, Roswell – A Força Aérea Americana se apropria dos destroços de um óvni. A notícia causou um rebuliço geral, mas no dia seguinte o jornal desmentia a história. Seria um balão meteorológico, o que foi retirado, embora o fazendeiro tenha dito que viu algo deslizando na horizontal. Testemunhas descrevem metais estranhos e símbolos desconhecidos.


1957, O Caso Vilas-Boas é um dos mais famosos do Brasil, e o primeiro de abdução no mundo. Um fazendeiro é levado, à força, para o interior da nave, onde é despido para fazer sexo com uma jovem ruiva. Em cima da nave, ele lembra que algo girava a alta velocidade e emitia a luz vermelha. Os episódios ocorreram em 3 dias e houve várias testemunhas.


1965, Kecksburg – Uma bola de fogo foi observada no céu em vários estados dos EUA e Canadá, e diversas testemunhas dizem que viram um objeto que se parecia com o “Sino”, protótipo alemão de 1937, transportado por um caminhão do exército. Fato é que, inúmeros técnicos nazistas, trazidos para os EUA pela Operação Papperclip, trabalhavam para a NASA, nessa época. Passados mais de 20 anos da guerra, é incrível ainda lembrarem do “Sino”. 




1974, Coyame - Um radar de defesa aérea nos Estados Unidos detectou um óvni, voando no Golfo do México, em direção ao Texas. Ao mesmo tempo, um pequeno avião decola de El Paso, em direção ao México. O radar acompanha o óvni e o avião se aproximando, até que os dois sinais desaparecem no mesmo ponto. Americanos invadem o território mexicano, sem autorização, e recolhem os destroços do óvni. Há controvérsias sobre a morte de militares.

1989 - Um escândalo internacional traz a tona Robert Scott Lazar. Em entrevista à rede de televisão de Las Vegas, ele que afirma ter participado da engenharia reversa de naves alienígenas, recolhidas pelo Governo Americano. A revelação cai como uma bomba na mídia, mas os órgãos governamentais fazem tudo para desconsiderá-lo e levá-lo ao ostracismo.


Uma outra versão deste blog pode ser encontrada em:

http://ytcharuau.wix.com/nem-ovnis-nem-aliens


Um comentário:

Qualquer pessoa pode fazer comentários!