No painel, a frente do piloto, há três teclas, cada uma para um trem de pouso. A central, é o dianteiro, e as duas laterais são os traseiros de cada lado da aeronave. Elas têm 4 posições de deslizamento. A primeira, mais acima, é desligada, com os trens travados dentro dos casulos. A segunda é ligada, abrindo o casulo. A terceira é ligada, descendo os trens. Os acionamentos são feitos por parafusos sem fim. A quarta posição, mais abaixo, é desligada, com os três de pouso estendidos. Encostado no painel está o manche de direção da roda dianteira. Ele não funciona nesta posição, é necessário ser puxado para próximo do piloto. E, isso só é possível com os trens baixados.
Um conto gaúcho sobre discos voadores (óvnis) e criaturas de origem extraterrestre (áliens). No início do século XX, médiuns recebem a tecnologia para transferência interdimensional. O desenvolvimento de levitadores para aeronaves discóides é a primeira cosequência. O DNA alienígena é associado ao terrestre para a criação dos pequenos "greys". Eles viveram com os alemães fugidos da guerra, na Antártica, e depois dentro de vulcões, de onde planejam dominar a Terra.
segunda-feira, 8 de junho de 2015
PAINEL DE COMANDO E CONTROLE
No painel, a frente do piloto, há três teclas, cada uma para um trem de pouso. A central, é o dianteiro, e as duas laterais são os traseiros de cada lado da aeronave. Elas têm 4 posições de deslizamento. A primeira, mais acima, é desligada, com os trens travados dentro dos casulos. A segunda é ligada, abrindo o casulo. A terceira é ligada, descendo os trens. Os acionamentos são feitos por parafusos sem fim. A quarta posição, mais abaixo, é desligada, com os três de pouso estendidos. Encostado no painel está o manche de direção da roda dianteira. Ele não funciona nesta posição, é necessário ser puxado para próximo do piloto. E, isso só é possível com os trens baixados.
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